Regras Gerais
A Caracalla mantém um rigoroso compromisso com o Código de Defesa do Consumidor.
Portanto, você dispõe de um prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução sem qualquer custo adicional de frete.
Para solicitar a troca ou a devolução é necessário entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento dentro do prazo estabelecido para que possamos emitir o documento de frete (logística reversa) para que você possa devolver o produto sem custo.
Você pode entrar em contato com a Caracalla por:
Email – atendimento@owlcap.com.br
WhatsApp – (11) 91339-1010
Formulário de contato clicando no link no rodapé da página.
Atenção: Todos os produtos devem ser devolvidos acompanhados de Nota Fiscal e seus acessórios como por exemplo na embalagem original do produto e sem violar qualquer etiqueta ou lacre.
Regras Específicas para Troca
O produto a ser trocado deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer sinal de uso, com a caixa original da Caracalla. Caso verificado sinais de uso e/ou etiquetas violadas, não será possível efetuar a troca.
A primeira troca é grátis (isenta de custos), desde que siga as condições do prazo estipulado nas Regras Gerais.
Após recebermos o produto na Caracalla e confirmada sua não utilização, liberaremos um crédito em sua conta. Esse crédito terá o valor equivalente ao pago pelo(s) produto(s) trocado(s) + o frete pago eventualmente pago. Você poderá então utilizar o crédito total para efetuar uma nova compra.
O crédito terá validade de 7 dias corridos e deve ser usado integralmente em um único pedido. Caso o valor total não seja usado, NÃO será possível resgatar o crédito restante.
O valor do crédito para troca SEMPRE será referente ao valor pago no(s) produtos(s) que estão sendo trocados, sejam eles adquiridos em valor promocional ou não, o valor considerado é o valor pago ao concluir o pedido.
Atenção: O preço válido dos produtos é aquele praticado pela Caracalla no momento da utilização do crédito. Não garantimos o preço pago à época da compra e não garantimos que o produto desejado esteja disponível em estoque.
Além da possibilidade da troca do produto por outro, a Caracalla também oferece a opção de desistência da compra e pedido de reembolso conforme link no rodapé da página “Políticas de Reembolso”.
Regras Gerais para Desistência da Compra
Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento e desistir da compra.
Nesse caso, é essencial que a mercadoria:
- não tenha qualquer sinal de uso;
- não esteja danificada;
- sem qualquer lacre rompido, com as identificações e etiquetas;
- a embalagem do produto precisa estar em perfeitas condições;