Nas hipóteses em que couber o reembolso do valor pago à Caracalla, eles serão realizados da seguinte forma:

Quando o pagamento tiver sido feito via cartão de crédito – o valor será estornado no cartão de crédito em que foi realizada a compra e a depender de sua operadora de cartão poderá ser creditada na fatura atual ou do mês subsequente.

Quando o pagamento tiver sido feito via PIX – o valor será estornado na conta bancária que foi realizado o pagamento. Para isso será necessário que você informe seus dados bancários.

Quando o pagamento tiver sido feito via Boleto – o valor será estornado na conta do titular do comprador, ou seja, em uma conta indicada por você que seja do mesmo CPF do cadastro.

Você também poderá optar por deixar o valor como crédito em sua conta da Caracalla. No entanto, não garantimos o mesmo preço praticado nos produtos do site à época que você comprou e que foi objeto do estorno. Da mesma forma, eventuais cupons promocionais não poderão ser reutilizados para aquisição de novo produto.

Para solicitar seu reembolso e/ou em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos entre em contato com a Caracalla em um de nossos canais de atendimento:

  • E-mail: atendimento@owlcap.com.br
  • WhatsApp: (11) 91339-1010
  • Formulário de contato do site (link no rodapé da página)